O Programa de Compliance da Multiner S.A. foi desenvolvido e implementado pela área de Compliance respeitando a Lei Anticorrupção (Lei 12.846/13) e observando as melhores práticas de governança corporativa.
Política Anticorrupção e Antissuborno
Política de Brindes Presentes e Hospitalidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados
O Código de Ética apresenta os princípios éticos que devem orientar as decisões e a conduta dos colaboradores da Multiner S.A, suas subsidiárias e parceiros.
O Código de Ética busca promover a conscientização de toda a organização acerca da importância de todos para a construção de uma nova cultura organizacional, visando proteger a reputação da Companhia e evitando perdas resultantes de atitudes em desacordo com os princípios éticos.
Se você já é nosso parceiro acesse o link abaixo leia nosso Código de Ética e assine o “Termo de Compromisso e Adesão ao Código de Ética para Terceiros”.
Código de ÉticaEste canal está apto para receber os relatos sobre o descumprimento de legislações vigentes e ocorrências de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da Multiner S.A. e suas controladas.
Canal de DenúnciasDe acordo com o Art. 41 da LGPD, o profissional responsável pela função de D.P.O. (Data Protection Officer) ou Encarregado da Proteção de Dados é o Gerente de Compliance - Sr. Verdi Monteiro
O D.P.O. é responsável por:
• Aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e tomar providências;
• Receber comunicações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e adotar providências;
• Orientar os colaboradores e demais contratados a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais;
• Executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares.
Para receber os esclarecimentos necessários e viabilizar o exercício dos seus direitos, o Titular dos dados pessoais deve informar através do e-mail privacidadededados@multiner.com.br:
• Qual a solicitação;
• Direito que gostaria de exercer;
• Comprovar sua identificação apropriadamente.
Este e-mail é acessado exclusivamente pelo D.P.O. que está encarregado de atender as demandas solicitadas.
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